Eu sou daquelas pessoas que acreditam em destino, e o meu match só veio pra me confirmar isso, foram apenas 5 dias entre o 1º e-mail e o match.
Certa tarde num grupo de whatsapp, uma amiga falou de uma agência, eu nunca tinha ouvido falar dela mas arrisquei. Sem muita fé, eu me cadastrei na Scandinavian Aupair Center, foi tudo tão simples que eu nem acreditei.
Respondi algumas perguntas e informei meus dados, no outro dia recebi um e-mail de confirmação pedindo pra eu enviar algumas fotos e pronto, aparentemente eu estava "online".
No dia seguinte, um domingo, recebi um e-mail com os dados de uma família que eles achavam combinar com meu perfil, nesse e-mail eles perguntavam se eu tinha interesse em conversar com a família, eu respondi que sim (óbvio) e passei a trocar e-mails com a família.
Logo no segundo e-mail recebi uma lista com umas 20 perguntas, cheia de situações hipotéticas e confesso que ali eu assustei um pouco, mesmo assim aceitei marcar o Skype pra quarta-feira.
Fiz o Skype com a mãe e o pai, e com dez minutos de conversa já sabia que era eles, eles seriam a minha família, conversamos por aproximadamente uma hora e então recebi um e-mail da agencia falando que a família tinha gostado muito de mim e que achavam que eu tinha o perfil que eles estavam querendo.
Na quinta-feira conversamos novamente, e na sexta quando acordei tive o pedido de match feito pela mãe e o baby que eu cuido.
No mesmo dia eu tive o pedido de match feito pela família de Gotemburgo, eu fiquei extremamente feliz mas ao mesmo tempo foi difícil ter que escolher uma família, no fundo eu sabia que tinha tomado a decisão certa mas sempre fica aquele resquício de duvida, aquele "será?" perdido no caminho.
Hoje eu sei que tomei a decisão certa, tanto pelo coração, quanto pela praticidade, morar em Estocolmo, ter uma kid só e etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário